quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Um dia não.


Que miséria de dia! Uma noite mal dormida (andei parte do dia tipo zombie), um reabrir de velhas feridas, o trabalho que não me deixou ter uma pausa para almoçar (sim, comer uma sandes e um sumo em frente ao computador enquanto se faz um relatório não é o que eu chamo de almoço), lanche nem vê-lo.... Tchanan... para culminar, no final de uma jornada de trabalho descubro que me roubaram a carteira com dinheiro e o cartão multibanco, dentro do próprio serviço. Claro que ninguém sabe, ninguém viu, pode ter sido alguém de fora, ninguém controla as entradas e saídas, etc. A verdade é que fiquei a arder com trinta e tal euros e tive que cancelar o cartão (não sabia, mas pelo cancelamento também se paga!!!! AHHHH, sou roubada de um lado e do outro, assim não vale), vá lá que tenho gasolina para chegar a casa... e o dia ainda não acabou...... Devia mas é ir dormir e sonhar com nuvens que fazem lembrar o algodão doce e campos verdes, ou algo do género....

1 comentário:

  1. Pois, muitos dos meus dias de trabalho são passados dentro desse espírito. Infelizmente, porque eu adoro trabalhar. Durante um ano tive a fantástica oportunidade de trabalhar em algo que adorei. O contrato foi só de um ano. Depois, tive que regressar à dura realidade de uma rotina de trabalho entediante,desgastante e pouco compensadora a todos os níveis mas, onde pagam sempre a tempo e horas... como não sou milionária, tenho que me sujeitar.
    Enfim, todas as semanas jogo no euromilhões. O dinheiro não é tudo (grande descoberta!) mas permite-nos fazer escolhas de forma confortável e isso sim, é tudo!
    Kisses

    ResponderEliminar