terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O "milagre" do séc. XXI


Só ouço falar de bimbi para aqui, bimbi para ali. Dizem-me : "O quê, não tens uma bimbi?". Sabia lá o que era. Um aspirador? Um aparelho de ginástica? E eu não tenho?! AHHHHHH!! E agora?! Ah, é um robot de Cozinha- dizem-me. Sim... rala, pica, corta, coze, pesa, etc e tal, só não vai às compras, descasca, frita e lava. Tem já uma série de fãs e receitas próprias fáceis de executar. É o que me dizem. Até tem fóruns. My God, tenho de me actualizar... Digo, não dá, o preço de uma bimbi equivale a um salário/mês.- Ao que parece não é desculpa. Que não se pode passar sem ela. Pois, nem sei como me tenho alimentado até agora. Ora, se fizer a conta em bimbis, recebo 14 bimbis/ano, portanto quando ganhar 36 bimbis/ano compro uma.... nessa altura deve-se chamar bimbi 3000 hehehe....

Sem comentários:

Enviar um comentário