segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

"Abdominais de aço" - mito ou realidade?


Uma das coisas que sempre detestei na ginástica foi a parte dos abdominais. Não gosto, não gosto, não gosto!!! Também nunca fui daquelas pessoas que gostam de "malhar" por "malhar", a parte dos aparelhos aborrece-me um pouco, começo a pensar em pãozinho fresquinho (nham, nham,- uma vez parei a passadeira e saí do ginásio directa à padaria deliciar-me com "pão com pão", já não aguentava mais, o meu estômago estava constantemente a mandar mensagens ao meu cérebro com imagens de pãozinho, ou vice-versa). É claro que se se fizer exercício com música, melhor, a pessoa distrai-se e diverte-se ao mesmo tempo. As aulas de grupo são boas por isso, mas nem sempre os horários são os ideais. Mas também não se consegue agradar a "gregos e troianos". Quando ouvi falar dos cintos estimuladores dos músculos abdominais (ideais para quem não gosta de fazer abdominais, tem preguiça ou simplesmente por razões de saúde não pode - é pá, encontro-me nas três categorias... oops...) pensei: - fixe, agora é que vou ficar com "abdominais de aço"sem esforço nenhum e enquanto ando com o cinto ainda posso arrumar a casa p.ex ... hehe... Adeus barriguinha?! Se usar tantas vezes como a bicicleta, o tapete, a bola de pilates e os vídeos de ginástica que tenho em casa, se calhar é melhor voltar a matricular-me num ginásio, ah.. é verdade, com esses euritos vou de férias....opções....opções.... Bem, já li as instruções, é preciso alguns cuidados e não dá para todas as pessoas (tem algumas contraindicações, é só para pessoas saudáveis). Se resulta não sei...dizem que sim... vamos ver....

Sem comentários:

Enviar um comentário