sábado, 27 de fevereiro de 2010

O meu pequeno jardim interior


Quando vejo aqueles programas de culinária fico sempre com alguma inveja, as casas são giras, os apresentadores/cozinheiros estão sempre com alto astral e fazem receitas de chorar e comer por mais. Parece tão fácil !! Os formatos dos programas são mais actuais e divertidos, geralmente são passados em casas e não num set de televisão (ou pelo menos somos assim levados a crer) num ambiente o mais próximo do real possível: ligeiro, saudável e atraente. São apresentados pratos coloridos, saudáveis ou então deliciosas e autênticas bombas de calorias como merenge com natas e framboesas por cima. Ai, Meu Deus!! Até fico com vontade de tirar um curso de culinária, pelo menos na minha ideia até que devia ser engraçado e com utilidade prática. E também deve ser engraçado ter uma pequena horta em casa, no meu caso, teria de ser bem pequena, só com hortelã, coentros e salsa. Até já descobri uns "vasos" próprios para pendurar na parede, decorativos e que dão para plantar flores ou morangos p.ex, para ter o meu próprio e pequeno jardim.... oh.... que lindo... quem teve a ideia e que a pantenteou é que fez bem... Na tv é giro e chique, na prática se calhar não resulta tanto para quem não tem varanda. Enfim.... as vicissitudes de um apartamento, acho que vou ter de me contentar mesmo com a minha quinta virtual lol..

Sem comentários:

Enviar um comentário