quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A gift for you and me..


Há pessoas que não gostam nem de dar nem de receber presentes. Como é possível?! Não entendo! Devo confessar que sou como as crianças: eu gosto, eu gosto, eu gosto. Adoro procurar e oferecer o presente "ideal" para cada pessoa, principalmente para as que me dizem algo. Como "trabalho" com orçamentos modestos, o desafio é mesmo encontrar coisas giras a preços simpáticos, não é preciso serem coisas caras, pelo menos para mim não é nem para os meus, por vezes pequenos mimos / supresas são suficientes e bem aceites. É claro que há sempre pessoas que são um constante desafio e que nunca gostam de nada, tornando-se exasperante e desmotivador comprar alguma coisa para elas, sem falar no desperdício de euritos. Por outro lado há outras que fazem uma festa com a prenda mais simples do mundo, e isso sim vale a pena ver!!!!! :-)) Let´s go shopping for the right gift... at least for me... oops!

Sem comentários:

Enviar um comentário