terça-feira, 2 de março de 2010

Mês da Mulher


Março: Mês da Mulher!! Como tributo a todas as mulheres, fica aqui a letra da música que uma amiga minha descreveu e muito bem na página do facebook como poderosa: "Superwoman" de Alicia Keys.

"Everywhere I'm turning Pra onde quer que eu olhe
Nothing seems complete Nada parece estar completo
I stand up and I'm searching Eu me levanto e continuo procurando,
For the better part of me Pelo melhor pedaço de mim
I hang my head from sorrow De cabeça baixa por esse peso
State of humanity Escrava da humanidade
I wear it on my shoulders Eu levo isso em meus ombros
Gotta find the strength in me Tenho que encontrar a minha força interior
Cause I am a Superwoman Porque eu sou uma Super-Mulher
Yes I am Sim eu sou,
Yes she is Sim ela é.
Still when I'm a mess Mesmo quando eu estou confusa
I still put on a vest Eu ainda coloco uma roupa
With an S on my chest Com um "S? que trago no peito
Oh yes Oh sim
I'm a Superwoman Sou uma Super-Mulher

For all the mothers fighting Por todas as mães que lutam
For better days to come Por dias melhores que virão
And all my women, all my women sitting here trying Por todas as mulheres sentadas aqui agora
To come home before the sun Que tem que voltar para casa antes do sol se por
And all my sisters Para todas as minhas irmãs
Coming together Cantando juntas
Say yes I will Dizendo: sim eu sou
Yes I can Sim eu posso,
Cause I am a Superwoman Porque eu sou uma Super-Mulher
Yes I am Sim, eu sou
Yes she is Sim, ela é
Even when I'm a mess Mesmo quando eu estou confusa
I still put on a vest Eu ainda coloco uma roupa
With an S on my chest Com um "S? que trago no peito
Oh yes Oh sim
I'm a Superwoman Sou uma Super-Mulher

When I'm breaking down Quando eu estou em crise
And I can't be found E não posso ser compreendida
And I start to get weak Eu começo a enfraquecer
Cause no one knows Porque ninguém sabe
Me underneath these clothes Mas por debaixo desse disfarce
But I can fly Eu sei voar
We can fly, Oooohh Nós sabemos voar, Oooooh

Cause I am a Superwoman Porque eu sou uma Super-Mulher
Yes I am Sim eu sou,
Yes she is Sim ela é.
Even when I'm a mess Mesmo quando eu estou confusa
I still put on a vest Eu ainda coloco uma roupa
With an S on my chest Com um "S" que trago no peito
Oh yes Oh sim
I'm a Superwoman Sou uma Super-Mulher "

A todas as mulheres,esposas,mães,filhas,netas,de todas as profissões,raças, religiões e credos. Bem Haja!

Sem comentários:

Enviar um comentário