sábado, 20 de março de 2010

Chove? Não Chove?


Será que o tempo deixa? Será? Será? É que não me apetecia nada apanhar uma constipação por atravessar a ponte a pé. Lindo bónus! Bem, também deram chuva para hoje e até se manteve bem o tempo, apesar de a manhã ter estado feia (é o que dizem, pois eu levantei-me ao meio-dia, soube tããããão bem- que abusada!). Pode ser que os aguaceiros de amanhã não se verifiquem, se bem que os entendidos no assunto olham para a noite enublada e dizem:- o céu está carregado! úúú, eu olho e vejo um céu púrpura, mas faço uma cara de entendida e digo: - talvez, talvez. A meteorologia prevê aguaceiros e céu moderado para amanhã, será? será? Chove? Não chove? Que se decida! É que não gosto nada daquele sentimento de pena:- Oh, afinal até fez sol, e depois ver o people todo na televisão todo contente na ponte. Enfim, logo se vê. Se chover, que seja logo de manhãzinha.lol. Senão, fico a dormir, que estou a precisar. Pronto!

Sem comentários:

Enviar um comentário