domingo, 21 de março de 2010

Ganda Som


Como o meu mp3 está literalmente a cair aos bocados (já perdi uma tecla, não sei onde e os phones tanto dão como não dão, é uma festa) andei a pesquisar, e fui conquistada pelo Ipod nano. Existem tanta marcas e modelos, mas realmente este apresenta um design muito atractivo, cheio de cores vibrantes. É claro que tive de pensar muito, afinal não é um bem de primeira necessidade e não é nada barato. Mas caramba, eu mereço. Farto-me de trabalhar, para alguma coisa é. Aproveitei uma promoção, e lá fiz a aquisição (sou muito poupadinha e sempre que faço uma compra que considero um pouco desnecessária, fico sempre um pouco com o sentimento de culpa, parva!!). Com o talão de desconto posso comprar a bolsa para proteger o bicho e a braçadeira para as caminhadas e para a ginástica: tenho tudo pensado... hehe.... São as amêndoas da Páscoa!! :-)) Vai ser uma paródia, passar de uns singelos 512mb para 8Gb. Uau!!! É claro que agora, ando a iniciar-me no itunes e ao mundo da apple, e a ler os manuais de instrução e como se faz isto ou aquilo. Podia ser um pouco mais fácil de trabalhar, mais friendly user, a sincronização é um pouco chata, porque apaga tudo da memória do dispositivo para gravar a nova colectânea, mas ainda ando a explorar o programa. Vamos ver... ou melhor... Vamos ouvir!

Sem comentários:

Enviar um comentário