quinta-feira, 18 de março de 2010

Atravessar a ponte tipo caracol


Então, então, então, preparados? Já têm os ténis e o fato de treino postos de lado? Já compraram uma garrafinha de água? Estão bem de saúde e preparados fisicamente? Já fizeram a inscrição?Não são obrigados a correr, podem andar, que ninguém leva a mal. Já sabemos mesmo que nem todos podem competir com os quenianos... Então.... não respondem? Estou a falar, claro está, da travessia da ponte 25 de Abril, da 20ª Meia Maratona de lisboa, agora no próximo dia 21 de Março de 2010 (quando começa a Primavera). É claro que não vou fazer a meia-maratona e tão pouco correr, mas faço a mini-maratona, dos 7 km, a caminhar ( não estou com preparação física para correr, apesar de ser saudável, mas acho que só aguentaria para aí uns 5 minutinhos, até a dor de burro atacar), mas acho engraçado o mar de gente que vai (grupos a fazer publicidade e vestidos a rigor hehe), apesar de ser uma enorme confusão ao inicio, mas é muito fixe estar em cima da ponte, olhar para o rio Tejo e para Lisboa, sentir o balançar suave dos movimentos da ponte, e é super fixe, ver através dos tabuleiros de ferro (apesar de não gostar muito de alturas). Por isso, se não chover, estou lá! E depois, como prémio, uns pastelinhos de Belém. Que tal? Eu e mais um cinco mil lol

Sem comentários:

Enviar um comentário