terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tentar driblar a D. Crise

Finda a saga da dissertação, "agarrei em mim" e deitei papéis e mais papéis fora. Ai, que alegria!! Que bem me soube!! Mas eis que me deparei com uma pilha de livros que nem pensar em pôr na prateleira cá de casa, de trabalho nem pensar!! Puff...Manias! Disposta a guardá-los numa caixa que ía encafuar no sotão, até me esquecer dela, tive uma epifania! E se os vender?! Não vou recuperar o dinheiro que gastei, mas ao menos não ficam a ocupar espaço, e podem vir a ser úteis a alguém! Por isso, decidi vendê-los. Fazer circular os livros... gosto...foi para isso que foram criados, para partilhar o conhecimento a todos aqueles que o queiram receber... :)

 Vamos tentar driblar a D. Crise malta....

1 comentário:

  1. Eu já comecei! É o meu plano nacional para incentivar a leitura, ahahaha

    ResponderEliminar