domingo, 21 de outubro de 2012

A crise entrou em casa sem ser convidada

Muito se fala em equilibrio. Mas afinal, o que é isso? Equilibrio mental, físico e social? Se fosse fácil de se atingir, todos eramos "equilibrados" não é?! Como se consegue isso,  se somos constantemente bombardeados pelos media, com notícias que nos afectam o dia a dia, a nossa rotina...  Dizem para fazermos desporto, não nos dizem que um ginásio custa dinheiro. Se nos reduzem o salário, reduzimos o que não é essencial. Ok, mas podemos caminhar ao ar livre ou até mesmo correr... Mas como, se vamos passar a andar de transportes públicos, demorando mais tempo para ir e vir do trabalho. Sim, porque nem todos os mortais trabalham ao pé de casa, chegando mais que exaustos e sem vontade para calçar os ténis e correr... Receita para o equilibrio... os ingredientes são simples, a execução nem por isso... Quando souberem uma... digam-me :)

2 comentários:

  1. Ah pois é! Teoricamente, quando chego a casa, por volta das cinco e meia, ainda tenho duas horas em que posso trabalhar. O problema, é que chego esgotada e, a última coisa que me apetece é pegar no mesmo trabalho outra vez. Mas, como aquilo que eu quero n conta para nada e o trabalho tem que aparecer feito... é por isso que esta semana me senti a "arrastar" na aula de t-bow (energia, onde estás?) e hoje não fui, apesar da minha resolução em nunca faltar por preguiça... mas hoje foi um dia mesmo chato!!!!! Um daqueles dias em que os sonhos esbarram com a realidade e não resistem :((

    ResponderEliminar