quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Olá. :-)) Devido à insistência de uma fã, voltei aqui ao cantinho do chá, em que todo o chá tem o seu quê de agridoce. Fica ao sabor do freguês. Há chás para todos os gostos e feitios, o meu preferido é aquele que tem uma mistura de felicidade com humor e uma pitada de ironia, é verdade que por vezes nos enganamos nas saquetas e sai-nos um chá preto carregado de drama e desilusão, ui que amargo é, lá temos que juntar um pouco de mel ou um torrão de açúcar consoante o desespero..um pau de canela para dar um ar de afrodisíaco à coisa, juntar um pouco mais de água, pode ser o truque, ou quem sabe, começar de novo e fazer outro chá, esperando que nos calhe a saqueta da tranquilidade junto à paz de espirito com sorte q.b. Força! Escolhe o teu chá! A água já está a ferver ansiosa por saber....
É verdade, cortaram-me a publicidade. Sacanas. A vontade não foi muita de voltar aos posts. Mas como fica mais barato que um psicólogo. Cá estou eu. Fico a aguardar que a inspiração desça e se apresente com um olá sonoro. Quem sabe, se um dia não escrevo as minhas divacações e encho a caixa de correiro das editoras do mercado. Quiçá.

Sem comentários:

Enviar um comentário