sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Muitas vezes tenho a sensação de andar à deriva, por mais que reme.. não saio do mesmo sítio, é o mesmo que dizer... não chego a lado nenhum. TERRA À VISTA ... costumam gritar os navegadores depois de vários meses no mar quando avistam terra, naqueles filmes de piratas. No meu barco, nem com binóculo.. procuro.. procuro... e terra nada... Desfraldo ou lá como se diz as velas e vento népia. De vez em quando vem uma brisa e lá o barco ando um pouquinho nem sempre na direcção que a bússola e o mapa apontam. Na volta é a bússola que não está a apontar a direcção correcta ou sou eu que tenho o mapa desactualizado, ou melhor, não tenho a versão de software do GPS actualizada. O melhor é mandar a bússola ao mar e rasgar o mapa lol. Ou espero que se levante vento que me empurre, ou invisto num motor para o barco, sabendo à partida que pode o motor não se adaptar ao barco, ou depois de todo o trabalho a montá-lo, não funcionar na perfeição e o barco não andar. Moral da História: Vou mas é arranjar uma mota de água!

Sem comentários:

Enviar um comentário