terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vestir um abraço


Pois é, eu costumava vestir um abraço sempre que o tempo estava frio. Para mim “vestir um abraço” significa vestir uma roupa de que se gosta muito, bem confortável e reconfortante. No meu caso, essa peça de roupa era um casaco polar que me foi oferecido pela minha irmã no ano passado. Nos dias invernosos, chegar a casa, vestir esse casaco e sentar-me a beber um chocolate quente era o ponto alto dos meus dias. Significava conforto, segurança e liberdade. Quase como o ponto de partida para fazer o que me agradasse ou, simplesmente, não fazer nada, apenas saborear estes momentos tão preciosos de tranquilidade e felicidade. Pois é, roubaram-me o “abraço”! Roubaram-no do estendal, raptaram-no e levaram-no para uma qualquer existência miserável. Fiquei mesmo zangada!


2 comentários:

  1. Infelizmente há sempre desocupados que roubam os "abraços" que vamos tendo ao longo da vida. Cabe-nos a nós encontrar um novo "abraço" que apesar de nunca ser como o anterior, mas que quem sabe, pode até ser melhor.

    ResponderEliminar