quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Serei invisível?!?

Hoje tive a confirmação de algo de que há muito tempo suspeitava: sou invisível! Sempre pensei que este processo demorasse mais tempo e que só se notasse daqui por mais umas décadas mas, afinal, parece que já aconteceu! Como é que eu, finalmente, comprovei isto? Bem, as provas são conclusivas: falo mas não me ouvem (experimentei gritar e o resultado foi o mesmo... como considero improvável estar perante um caso de surdez coletiva...), também não me vêem já que tenho que estar constantemente a "abrir caminho" (ainda ponderei a hipótese de se tratar de miopia coletiva...)... Perante estas evidências, dou por encerrado o caso! O melhor é tentar tirar partido desta nova condição e ir por aí, assombrando uns e outros! Me aguardem!!!!!!

2 comentários:

  1. Às vezes também acho que uso um manto da invisibilidade para as coisas boas, parece que as más me encontram sempre!! úúúúuúu

    ResponderEliminar