domingo, 4 de julho de 2010

Eclipse, 2010


Fui ver o filme Eclipse que estreou esta semana. Devorei literalmente os livros, nem tanto o último, a meu ver arrastou-se por demais... a roçar a parvoíce. No entanto, fui ver o filme com um grupo de amigas, já que os "gajos" se recusaram terminantemente a ver um filme de gajas, lol. Chegadas ao cinema, pensámos: -ui, vamos ser as mais velhas na sala... vão ser só adolescentes histéricas aos gritinhos. Nem por isso, a sala era pequena, mas não chegava a metade o número de cadeiras preenchidas e, definitivamente não eramos as mais velhas. Graças a Deus por isso!!!! A abono da verdade, os filmes até são bastante fiéis aos livros, se calhar até demais: pouca acção, diálogos pobres e fracos é o que me lembro para retradar este filme. A banda sonora muito boa, os efeitos especias também, maquilhagem e cabelos péssimos. Achei no global, um filme chato. Não sou uma fã incondicional dos protagonistas, gostei muito do primeiro filme, talvez por não conhecer a história, os livros.... agora o encanto quebrou-se, desapareceu... os vampiros parecem-me ridículos, a caracterização forçada, os personagens deprimidos, tristes enfim... prefiro a minha imaginação. Mas é claro que vou ver o último.... :-))

Sem comentários:

Enviar um comentário