domingo, 25 de abril de 2010

Fica bem, é gira, mas.....


Saiu-me uma máquina da café por ter aderido a um certo c.crédito. Porreiro, apesar de não precisar de uma e de ser daquelas coisas que nunca compraria! Pensei vendê-la , mas como não tenho muito ou nenhum jeito para isso, resolvi ficar com ela. Enfim, está ali, faz um figuraço em cima do balcão da cozinha! Toda gira, moderna e com um ar sabedor, detentor daquele elixir que segundo uns dá energia, tira o sono e coisas mais. A mim, é mais um ritual do que outra coisa, a sério! Um de manhã, quando chego ao trabalho, e depois do almoço outro. É uma rotina, algo para queimar uns minutinhos de trabalho, enquanto beberico um não me chateiam é o que penso.. hehehe Mas estava a falar daquela beldade que se encontra ao lado do microondas a piscar-lhe o olho. Até me esqueço dela, tal é o uso que lhe dou. Honestamente, gosto mais de sair e ir ao café, então com estes dias soalheiros sabe bem( embora o sol esteja tão baixo que não se pode, até estorrica). Mas pronto, se souberem de alguém que queira comprar uma máquina de café girérrima, de cápsula... estão à vontade... lol

Sem comentários:

Enviar um comentário