terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dá-se constipação. Quem quer?

Já cá faltava a primeira constipação do ano!!! :( Buá buá
Começou a saga de líquidos, descanso, água do mar, paracetamol, descongestionante nasal, duas almofadas e muitos, muitos lenços de papel... Em compensação, tenho conseguido muito espaço em meu redor pois toda a gente se afasta e do perímetro de segurança perguntam: -Então, estás melhor? Fofinhos.

Vou beber mais uma chávena de chá...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cof, cof, cof... Bolinhas com problemas

Ai, ai, ai... que o meu carrinho começa a apresentar sintomas de cansaço e fadiga, enfim é o PDI. Ora é isto, ora é aquilo, e lá vou eu com ele aos "sr. doutor" fazer exames, mudar esta peça e a outra. 
- Olhe lá que agora ele vai precisar de mais atenção, já tem muitos quilómetros e já não é um carro novo. Se calhar está na altura de trocar de carro....qualquer dia este vai precisar de um transplante de motor, o estado geral é bom, mas não tem subsistema para suportar a despesa.  Mudar para um modelo mais novo? Como? Com que bolsa? Não é com a minha concerteza... e ainda por cima tenho gostos requintados e altas expectativas :( 

Bem, qualquer dia vou começar a apreciar a paisagem e a companhia de um bom livro e vivenciar a experiência de dividir uma carruagem de comboio com várias pessoas. Um dia, não hoje, nem amanhã, mas cheira-me que um dia volto a deslocar-me como nos meus tempos de estudante e inicio de carreira, by train :) estão a ver, a modos que um plateâu na curva ascendente, o pior é se ela começa a ficar descendente. Ai, ai, ai, o meu companheiro de mais de uma década vai ter que dar para mais uns quilómetros, que por enquanto não me saiu o euro-milhões nem sofri uma injecção de capital devido ao meu bom desempenho profissional. Fazem-se umas plásticas, umas próteses aqui e ali e enquanto andar e houver dinheiro para a gasolina vai dando para as curvas. "Mai" nada.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Série Friends

Para mim esta é daquelas séries intemporais. Não me canso de a ver. É divertida, cheia de gente gira e vamos falar honestamente, quem não queria um grupo de amigos assim? Pronto, está bem... privacidade é palavra que não conhecem, de resto são uma boa companhia. Bem, ofereceram-me a 1ª série em DVD, vou ver mais uns episódios.... bye, bye

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ano Novo, novos posts

E aqui estamos nós em 2013.... com uma agenda novinha por estrear... apontamentos, lanches, reuniões, turnos, jantares, espectáculos, férias para anotar ;)  Que frenesim de emoções ao folhear uma agenda por estrear... hum, que delícia!!

agenda: A Alcofa